Hush Hush: Sussurro

Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 264
Classificação: ✰✰✰✰














Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
Opinião: Tenho que confessar: talvez seja a quinta vez que eu esteja lendo o livro, com a mesma sensação que eu lia na primeira vez. As personagens tem características totalmente diferentes, mas, ao mesmo tempo, marcantes. Nora é a típica garota que só pensa em conseguir entrar em uma boa faculdade, mas acaba trombando com Patch - um cara completamente misterioso e sexy. Muito sexy - que faz com que ela veja completamente diferente (literalmente) e acaba tendo segredos com ele. Segredos que nem sua melhor amiga, Vee, pode saber. Já ouviu falar que os opostos se atraem? É assim que é a amizade entre Nora e Vee. Nora é toda certinha e Vee, por outro lado, toda largada, divertida e despreocupada com o mundo, pensando apenas em dieta e garotos. A história é diferente dos clichês que estamos acostumadas a ler e te prende com um gostinho de "quero mais" a cada palavra.


Quotes
"– Prefiro sua jaqueta.– Você quer a minha jaqueta?– Quero você sem ela." - Patch e Nora
"- Meu bem - disse ela -, ele parece ser escorregadio como sabão
- Boa descrição - resmunguei.
Ela ajeitou o cabelo curto e grisalho.
- Uma garota bem que adoraria se ensaboar num sabão daqueles." - Nora e Vee
"Ele era o pior tipo de erro. Era um erro tão grande que parecia certo, e aquilo me deixava completamente fora de controle." - Nora
"Preciso voltar ao trabalho – disse Patch. Ele me deu uma conferida que demorou um pouco abaixo dos quadris. – Saia de matar. Pernas de matar."
"Tenha em mente que as pessoas mudam, mas o passado não" - Patch

15 comentários

  1. Nossa, eu quero ler muito esse livro, sempre ouço as pessoas falarem dele. Mas a minha lista é tão grande ashuashua.
    Porém, depois dessa resenha, eu decidi que ler a série vai ser uma das minhas metas literárias.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ótima resenha esse livro deve ser muito bom.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Eu já li a saga toda. Gostei bastante, apesar que algumas coisas me incomodaram.
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  4. não conheciaa ;s' mas aposto que na biblioteca da minha escola deve ter.

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  5. Poxa ainda não conhecia esse livro, nem tinha visto resenha, adorei. Parece ser viciante a leitura. haha
    Estou te seguindo aqui no blog, sucesso pra ti. Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar mas nunca prestei muita atenção nem me interessei muito, mas agora acho que quero ler hahah.

    http://indecision-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh,muita gente já me falou desse livro.É boom?


    Ainda bem que gostou da Sarah Jaffe, a voz dela é muito bonita né? :)


    beeijos
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, eu li esse livro há um tempão e ainda não tinha saído o segundo, então acabei esquecendo de continuar, sou dessas! HIAUHUIAHI Os outros dois estão na minha listinha gigaaaaaante de livros pra ler! Acho que vou até reler o primeiro pra lembrar mais da história! <3

    www.officialgabi.com

    ResponderExcluir
  9. Se você já leu esse livro tanto assim, eu pretendo ler o mais rápido possível então! *O*

    Beeeeeejuuus! ♥
    Ah! E já estou seguindo aqui, visite o Doce Encontro!
    http://dallyse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhh sou louca pra ler esse livro! Sempre vejo em todas livrarias que entro, em todos os sites, todos os blogs, resenhas e etc. Tô começando a achar que é um sinal pra eu começar a ler ele hahah Ele parece ser ótimo mesmo, sua resenha ficou maravilhosa, parabéns!
    Adorei seu blog e já estou te seguindo viu?
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito ótima resenha ;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  12. CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a resenha!!
    Eu li esse á muito tempo atrás!

    Não terminei de ler a série desses livros , mas é realmente muito boa!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  14. O livro parece ser muito bom! Amei a resenha! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu PRECISO ler esse livro *u* Adorei a resenha.
    Kissus
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger