Pretty Little Liars: Maldosas

Autor: Sarah Shepard
Editora: ROCCO
Páginas: 243
Classificação: ✰✰✰✰










Sinopse:
 
Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola,que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como 'A'. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?

Opinião: 

Livro: Desde um mero detalhe do cenário até uma simples fala, o livro é perfeito! A escrita da autora e a divisão dos capítulos para cada uma das liars torna o livro fácil de ser 'devorado'. Toda a trama é muito bem feita e a cada final de capítulo fica um gostinho de mistério sobre as mensagens de -A. Durante o livro há várias suposições de quem seria -A e quando você pensa que sabe quem é, aparece outra pista dizendo que pode ser outra pessoa.
Seriado: Não tenho palavras para descrever. Eu vi a primeira temporada antes de ler o livro, e quando comecei a folhear as páginas eu conseguia imaginar as cenas do seriado. Os diretores pegaram muito bem os pontos principais do livro e souberam como colocar na televisão. Como qualquer outra série, o seriado não foi 100% o livro, tendo pequenas mudanças, mas nada que mudasse a trama do livro.

Um comentário

  1. Amei a resenha. :3
    Sou apaixonada por PLL, tanto o seriado como os livros, que eu só li o primeiro (em PDF e parei de ler pq quero comprar os livros :3)
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja
    Contos Fantásticos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger